segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Caricaturas ao vivo em canecas de porcelana...









Pessoal, finalmente consegui fazer um evento com as canecas de porcelana.
Estive na semana passada no Rio de Janeiro fazendo uma feira. E no stand do cliente estive desenhando as caricaturas no computador e depois uma segunda pessoa (contratada pelo cliente) me ajudava a estampar as imagens nas canecas.
Graças a Deus foi um sucesso! Vocês podem ver as fotos acima! Sempre priorizo fazer com que as caricaturas fiquem parecidas realmente com os modelos. Para mim, não basta apenas fazer um desenho engraçado. Devo deixar a caricatura também o mais semelhante possível, além de criar alguns traços cômicos.
Enfim, agora posso divulgar mais ainda esta técnica.
Confesso que achava que seria mais complexo executar este serviço, pois era um trabalho totalmente diferente do que eu havia fazendo. Mas percebi que era mais fácil do que eu pensava.
Espero que gostem do resultado das fotos.
Vou divulgar este trabalho em eventos, principalmente para feiras, congressos e outro eventos empresariais. Mas vou continuar fazendo as canecas por encomenda, em meu studio.
Quem se interessar favor enviar um email solicitando um orçamento.

Obs- Não peçam orçamento deixando mensangens neste blog, pois a resposta pode demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário