quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Canecaturas"


Para aqueles que não conhecem esta técnica, estou iniciando um trabalho de caricaturas em canecas de porcelana. Atualmente faço tanto em eventos como por encomenda. Em meu site possuo outras fotos que mostram um pouco mais deste serviço.
Se quiser enviar sua foto, posso fazer sua caricatura em meu studio e estampar depois na caneca.
Possuo todo o equipamento necessário.
Dependendo da quantidade posso enviar para qualquer lugar do país.
Pode-se também ser usada em lembrancinhas de aniversário, casamentos etc.
Acima postei 2 fotos de uma encomenda que fiz neste final de 2010 para uma empresa. Foram várias canecas com caricaturas personalizadas de cada funcionário.
Mas posso fazer encomendas pequenas ou individuais.
Envie um email e saiba mais como contratar este serviço.
Abs a todos.

2 comentários:

  1. MOÇO TU ÉS UM ARTISTA ,CLARO QUE NEM PRECISA EU TE DIZER ,MAS PARABÉNS LINDO LINDO ,EU TRABALHO COM FOTOS PRODUTOS. COMO FUNCIONA TEU TRABALHO TU FAZ TODA ART FINAL ATE A CANECA OU TE ENVIO A FOTO DEPOIS DE PAGAMNETO TU ME ENVIA A CARICATURA PARA IMPRESSAR NA CANECA ,ME ENVIA ALGUMA INF ADOREI, MEU E-MAIL É SELPFOTOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA AS PERGUNTAS É QUE SOU ANSIOSA MESMO AGOORA LI CERTINHO EHEHHEHE ABRAÇOS E SUCESSO

    ResponderExcluir