segunda-feira, 18 de abril de 2011

E de vez em quando, alguns desenhos com aerógrafo...









É sempre bom mudar um pouco de técnica, sobretudo em eventos. Na última quinta eu estive fazendo caricaturas com "o" aerógrafo, meu eterno inimigo..rssrssr.
Fizemos (eu e meu colega Kinho) as caricaturas em papel paraná, que é um tipo de papelão.
Cada desenho era um aprendizado para mim, pois definitivamente ainda estou "engatinhando" nesta técnica.
O que eu acho mais complicado, é que como estamos trabalhando ao vivo, o equipamento deve estar "tinindo" para não haver imprevistos.
E aí é que entra o aerógrafo e seus componentes. Quase sempre tenho probleminhas...e vocês nem sabem como fico "feliz" com isso!!!
Se o bichinho não entope, entra água na mangueira...e assim por diante.
Tudo acontecendo ao vivo e a cores...na frente dos clientes...e por isso, as vezes, me sinto além de caricaturista, um mágico! Isto porque preciso fazer sair "coelhos da cartola".
Mas no fim tudo dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário